CLAN JOSELITOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

5 participantes

Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  Gambithcc Sex Nov 14, 2008 5:24 pm

Sras(Cadu, Dod e Nino) e Srs eh verdade q temos um bom numero de players atualmente dentro de nosso clan..
e verdade tbm q desde q eu entrei no clan(ou voltei, entendam como desejarem) eu soh falo "AH PQ TEM Q SER ASSIM", "AH PQ AGENTE DEVIA FAZER ASSADO" e por ae vai.. mas vejam soh.. por siege conseguimos um numero de 2 a 3 pts online pelo q percebi.. e bem.. nossos suportes, buffers e healers sao? sao?

pois eh.. eu de healer(me dispondo a jogar de song se houver um healer pra substituir), Joao(hamer) de WC e o morth de BD... e o resto eh dual box.. bem, ao menos nos temos os buffs e suportes, eles soh nao sao ativos..

mas se agente tem um numero bom de players.. pq nao usa-los com suporte ativos? entao srs q estao fazendo quests de sub agora.. facam subs de suportes q venham a ser uteis..

BD / SWS / EE / Bishop

eh chato de upar com essas classes eh sim.. mas eu ja tenho em mente algo q vai animar mais o pessoal e dar um bom power lvl rapidinho ae no pessoal.. soh tenho q discutir com hakki pra ver se ha interesse..


flw pra vcs.. abraco por tras..
Gambithcc
Gambithcc

Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  BlaKship Sex Nov 14, 2008 9:23 pm

Massa ja pensei em fase sub de uma da quelas classes...
Mais to quernedo fase de TITAN pra ajudar nos boss
ou vamos ver...
Pq o unico titan q eu sabia q tinha no clan pisso na bola Sad
e a hakki e Morthi deu ban e fez o certo
posso fase sub pra ajdua nas treta mais pra siege nao dispenso o glad Smile))

abrass
BlaKship
BlaKship

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty Re: [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  kratosvr Sáb Nov 15, 2008 9:06 pm

bom eu pensei e repensei e irei fazer um cardinal mesmo,comigo na pt niguem morre hehhehehehe(claro q isso nao depende so de mim^^)
mas farei o possivel para niguem morer^^ uhuuuu....parece discurso de politico kkkkk

flw gente cardinal owna!
Wink
kratosvr
kratosvr
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  Aid Seg Nov 17, 2008 2:43 pm

Concordo Handreo....

porém.....


Acho que primeiro temos que pensar no que a gente já tem.... e nos organizar melhor.
Olha que vergonha foi a siege de defesa de Dion (16/11/2008)..... podia ter sido bem melhor
apesar de que a gente nao iria conseguir segurar a bronca se a DF não tivesse aparecido para
limpar o o terreno.

Devemos organizar o melhor possível, PRÉVIAMENTE as partys.
Tipo.... quem controla os buffers em partys separadas....
como assim:


Party 1: Handreo + 8
Party 2: Kraht + 8
Party 3: Guto + 8
Party 4: .... + 8


Quando isso começar a funcionar... podemos pensar em algo mais elaborado
Não te esquece que vários de nossos player não conseguem nem andar junto
um do outro, e isso é algo que vem melhorando a cada siege e PVP e só será
obtido através de expericiência de jogo e muitos gritos no TS! Smile

Experência de batalha:
Resumindo.... o player deve chegar na hora do siege e já saber qual será sua
party, e é claro.... imprevistos acontecem... e eles também devem conseguir
se organizar caso isso aconteça.

Neste último siege... por exemplo.....
Minha Party se dividiu, pois metade estava no TS da compumate (incluindo eu)
e a outra metadade no TS da reunion.
Atitude: Saímos da party e montamos uma party dos player que ficaram no TS
da compumate. Deu certinho (podia não ter dado) fechou 7 players ativos + song
e dance na dual box.

Não é nenhuma maravilha.... mas a gente se divertiu.
Aid
Aid
Admin

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : Near Aden
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty Re: [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  Wilmott Ter Nov 18, 2008 10:56 pm

Fala aê pessoal, tudo certo?

Concordo tanto com a idéia do Handreo quanto com a do Nino e ainda gostaria de deixar outra sugestão.
Como já foi dito, suportes são básicos. Ao menos pra mim (e acredito que para a maioria) é impossível jogar sem, tanto para upar quanto para tretas/sieges. Mas pergunto: quem aqui tem ao menos um suporte "decente"? Desculpem se estou enganado, mas conheço poucos.

Acho que seria interessante TODOS terem ao menos algum tipo de suporte, para não ficar dependendo sempre dos outros. Essa idéia complementa a do Handreo, de jogar com suporte ativo quando necessáio e a do Nino: Precisou de suporte na party? Quem tiver afim de jogar ativo loga o seu e vai se divertir. Não precisa emprestar conta, não fica dependendo dos outros se quiser jogar sozinho e ainda teremos uma carrada de suportes pra quando for necessário.

Sei que isso envolve deixar o char principal um pouco de lado ou, no mínimo, atrasá-lo um pouco, mas compensa. Tanto individual quanto coletivamente. Sem falar que podemos colocar os suportes na academia e dar pontos para o clan!

Pensem nisso pessoal.

Wilmott

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan.. Empty Re: [sugestao] Suportes.. vamo mexer nesse clan..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos