CLAN JOSELITOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

explicando como funciona o esquema skill-d'level

Ir para baixo

explicando como funciona o esquema skill-d'level Empty explicando como funciona o esquema skill-d'level

Mensagem  kratosvr Qui Out 09, 2008 6:06 pm

Explicando como Funciona a perca de skills com de-level.

Ao perde 10 niveis do atual level que se encontra você perde todas as skills de level q vc tava e fica so cm as q vc teria no lvl q vc está...

Ex.:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Tio kratosvr sou lvl 62... quero fazer um raid posso estar no maximo lvl 40.. se eu
de-level ate lvl 40 continuo cm as skills?
R: Não, você terá apenas as skills de level 40

2-Tio kratosvr sou lvl 50... quero fazer um raid posso estar no maximo lvl 40.. se eu de-level ate lvl 40 continuo cm as skills?
R: Não, você terá apenas as skills de level 40

3-Tio kratosvr sou lvl 49... quero fazer um raid posso estar no maximo lvl 40.. se eu de-level ate lvl 40 continuo cm as skills?
R: Sim, você ficara com as skills de ate level 49
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo...
Perdeu 9 leveis continua cm todas as skills;
Perdeu 10 leveis perde as skills e fica somente com as skills do level que se encontra o char.




Duvidas?? Postem aqui
kratosvr
kratosvr
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos